Viagora
Coluna do Viagora

Coluna do Viagora

Últimas notícias direto da redação!

Dr. Pessoa negligencia pacientes ao deixar faltar medicamentos no HUT

Nesta segunda-feira (04), a Coluna do Viagora recebeu novamente denúncia de que está faltando no Hospital de Urgência de Teresina

A Saúde Pública de Teresina está em colapso com péssimas condições estruturais, falta de insumos e medicamentos sob o comando do prefeito Dr. Pessoa.

Nesta segunda-feira (04), a Coluna recebeu novamente denúncia de que está faltando no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), os seguintes medicamentos: fentanil, morfina, tramadol, cetamina, vancomicina, oxacilina, linezolida, claritromicina, quetiapina, risperidona, hidralazina, isordil, clonidina, omeprazol venoso e enoxaparina.

Foto: Matheus Santos/ViagoraPrefeito de Teresina, Dr. Pessoa.
Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa.

A ausência dos medicamentos citados, que são básicos e imprescindíveis para os pacientes, mostra que o prefeito, que diga-se de passagem é médico, resolveu ignorar não só as decisões judiciais, mas sobretudo a vida das pessoas que procuram atendimento naquela unidade de saúde.

Assim como gosta de pronunciar, o prefeito poderia deixar de “MIMIMI” e resolver de uma vez por todas, o problema da falta de medicamentos no HUT e nas demais unidades de Saúde de Teresina, que não mais pedem socorro e sim agonizam.

Facebook
Veja também