Viagora
Coluna do Viagora

Coluna do Viagora

Últimas notícias direto da redação!

Presidente diz que sindicato não é aliado à prefeita Vilma Amorim

O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Esperantina, James Luís Machado, usando de seu direito de resposta, rebateu as informações na nota publicada pelo Viagora, intitulada “Inusitado: Sindicato dos Servidores é aliado de prefeita Vilma Amorim”.

Em entrevista na tarde desta quinta-feira (14), James garantiu que “o sindicato não é aliado à gestão”. O sindicalista disse que mantém diálogos constantes com o Poder Executivo Municipal, buscando conciliações.

“A gente conversa, nós não temos inimigos na gestão de jeito nenhum. Tudo que a gente resolve é na base da conversa, não precisa de briga com ninguém. Eu não sou intrigado nem com a prefeita, ou secretário nenhum”, declarou James.

  • Foto: SinspumeJames Luís MachadoJames Luís Machado

“A gente sabe que os servidores está com os dias atrasados do pagamento, por causa de repasses do Governo Federal, com tudo isso, a gente está conversando com a prefeitura, entrando em contato com a gestora e com os secretários”, complementou.

O presidente do sindicato disse que foi realizada uma assembleia com servidores informando que até o mês de outubro os pagamentos serão feitos em partes. “Em um mês 60%, que é dos professores recebem, depois os 40% recebem, será assim até normalizar os repasses”, informou.

Facebook
Veja também