Viagora
Coluna do Viagora

Coluna do Viagora

Últimas notícias direto da redação!

Robert Rios diz que PT transformou o Brasil na 'pátria da corrupção'

O deputado estadual Robert Rios comentou as menções de políticos da mais alta cúpula do Brasil em escândalos de corrupção e lavagem de dinheiro. Nessa quarta-feira (11), o Supremo Tribunal Federal divulgou vídeos da delação do empresário Marcelo Odebrecht, onde ele relata com detalhes como ocorriam as distribuições de propina a partidos e políticos dentro da empreiteira.

Entre os nomes citados está o do presidente Michel Temer (PMDB) e os ex-presidentes, Lula, Dilma e Fernando Henrique Cardoso, os quatro últimos presidentes do país.

  • Foto: Ascom/AlepiDeputado Robert RiosDeputado Robert Rios

Robert atribui o escarcéu de corrupção aos governos petistas. “O Brasil virou na era petista a pátria da corrupção exagerada”, escreveu em as página do Facebook.

“Ela [corrupção] está disseminada em todos os poderes de forma grotesca, mostrando como um país rico desse ainda não chegou ao primeiro mundo. O próprio ministro da fazenda, responsável pela economia agia como um vulgar batedor de carteira. Rezo para que a lava jato tenha água e mangueira suficientes para limpar nosso Brasil tão enlameado”, declarou.

Facebook
Veja também