Viagora

Irmã de Bruna Biancardi substitui Neymar durante parto de Mavie

Durante o nascimento da pequena, que aconteceu na última sexta-feira (6), Bianca Biancardi cortou o cordão umbilical da criança, na ausência do jogador

Na última sexta-feira (6), a influencer Bruna Biancardi deu à luz a Mavie, fruto de seu relacionamento com o jogador Neymar. O nascimento da pequena estava previsto para acontecer apenas no dia 18 de outubro, mas ela surpreendeu ao chegar alguns dias antes. Por esse motivo, Neymar não conseguiu chegar ao Brasil a tempo de presenciar o parto de Mavie, porém, isso não impediu Bruna de estar cercada de amor durante o momento.

Bianca Biancardi, irmã da nova mamãe, foi uma das pessoas que ofereceu apoio para a influencer ao longo do processo. Ela acompanhou o parto e ainda foi a escolhida para cortar o cordão umbilical de Mavie assim que a pequena veio ao mundo.

Foto: Divulgação/ InstagramBianca Biancardi corta o cordão umbilical de Mavie
Bianca Biancardi corta o cordão umbilical de Mavie

Através de um vídeo compartilhado nos stories de uma das amigas das irmãs Biancardi, pode-se ver Bianca utilizando uma tesoura cirúrgica para romper a conexão física entre mãe e filha. “Parabéns para a titia mais cuidadosa, corajosa, atenciosa, presente e linda”, disse a amiga na legenda do registro, mencionando Bianca.

Neymar, ao tomar conhecimento de que Bruna entrou em trabalho de parto antecipadamente à data prevista, retornou às pressas para o Brasil. O atacante vem atuando pelo time Al Hilal, da Arábia Saudita, e só conseguiu estar ao lado de Bruna e Mavie após a criança nascer.

Por meio de suas redes sociais, a influencer de 29 anos justificou a ausência do pai de Mavie durante o parto. “O papai tentou, mas não conseguiu chegar a tempo do parto (pois não estava no Brasil). Mesmo assim, se fez presente o tempo todo e depois recuperou o tempo perdido e ficou bem grudadinho na Mavie. Ela é um grude nele também”, afirmou a mãe de primeira viagem.

Foto: Divulgação/ Revista QuemNeymar, Bruna Biancardi e Mavie
Neymar, Bruna Biancardi e Mavie

Polêmicas entre Neymar e Bianca Biancardi

No último mês de junho, tornou-se de conhecimento público a primeira traição de Neymar durante seu relacionamento com Bruna Biancardi. Ele se pronunciou através de suas redes sociais, admitindo e se desculpando por sua infidelidade, mas Bianca, irmã da namorada do atacante, não deixou de se posicionar sobre o ocorrido, claramente insatisfeita com as atitudes do atleta.

“Eu poderia enviar isso por WhatsApp, mas como ele gosta de zoar na internet, bora lá”, iniciou Bianca em seu texto, fazendo alusão às falas irônicas de Neymar sobre traição. “Para deixar claro, enquanto essa exposição e deboche continuarem acontecendo, eu continuarei falando. Sugiro que pare de tratar situações graves com risadinhas. Sei que é difícil enxergar a seriedade da situação, quando não se tem responsabilidades, compromisso e cuidado com o próximo. Além de ser cercado por gente que o trata como um Deus, aplaudindo as suas cagadas”, alfinetou Bianca.

Foto: Divulgação/ Revista QuemBianca Biancardi via Stories do Instagram
Bianca Biancardi via Stories do Instagram

“Está dando risada nas redes sociais, expondo a minha irmã mais uma vez. Acha que os outros 'querem o derrubar', enquanto ele se derruba sozinho. Um homem que se recusa a ser Homem, se recusa a amadurecer e a assumir culpa pelo o que faz [...] O que adianta pedir perdão para a família no chá de bebê, e continuar agindo como criança? Para quem acha que a minha irmã está nessa relação por interesse, dinheiro e fama, entendam de uma vez por todas: ela não está e ela não precisa. Nunca existiu nenhum tipo de contrato ou acordo. Isso é extremamente ofensivo para quem foi muito bem criada, tem orientação, apoio, amor, valores e exemplo dentro de casa”, continuou a irmã de Bruna.

“Neymar, adoraria que a nossa convivência pudesse ser sempre respeitosa e amigável e eu e minha família estamos dispostos a isso. O que não será mais tolerado é esse tipo de publicação infantil, desrespeitosa e imoral”, concluiu. Pouco tempo após Bianca publicar o texto em seus stories, o atacante do Al Hilal deixou de seguir a cunhada em suas redes sociais.

Com informações da Revista Quem

Facebook
Veja também