Viagora

Jojo Todynho fala sobre briga em feira e acusa mulher de racismo

Jojo estava em uma feira na cidade de Fortaleza, no Ceará, quando ouviu de uma vendedora que "pretos são arrogantes" e foi tirar satisfação

A cantora Jojo Todynho afirmou através de suas redes sociais, que foi vítima de racismo durante um passeio por uma feira em Fortaleza, no Ceará. Há alguns dias vídeos da Jojo batendo boca com uma mulher circularam nas redes.

A influenciadora e cantora estava no local para comprar uma mala para guardar os presentes que recebeu da cantora Simone Mendes, que gravou o DVD Cantando sua História. "Sentei aqui para comprar uma mala que ganhei um monte de presentes da Simone. Veio uma senhora e falou assim para mim: ‘Você pode ir na minha loja que eu vou te dar um presente e você me marca na no Instagram?", contou.

Ela detalhou o momento em que a vendedora foi racista. "Eu disse não, obrigada. Não quero não. Aí ela falou assim: 'Esses pretos são todos arrogantes'", disse. "Eu terminei de pagar o que estava pagando e fui falar com ela. Está gravado também a administradora da feirinha pedindo desculpas. Porque ela estava presente e viu tudo o que aconteceu. Eu fui até ela e disse que quem quer respeito, se dê respeito".

"Racistas não passarão! Não é porque ela está com 50 ou 60 anos, que está livre para falar o que ela quiser. Ela fala o que quiser na casa dela, comigo não", completou.

Com informações da Revista Quem.

Mais conteúdo sobre:

Jojo Toddynho

Facebook
Veja também