Viagora

Whindersson revela ter chorado ao ligar para o Centro de Valorização da Vida

Em postagem o humorista contou que conversar com uma pessoa anônima foi uma experiência libertadora.

Nessa quinta-feira (23), por volta das 17h08, o humorista piauiense Whindersson Nunes, revelou em publicação realizada no seu perfil oficial do Twitter, que havia feito uma ligação para o Centro de Valorização da Vida (CVV), uma Organização Sem Fins Lucrativos (ONG), que atua na área de apoio emocional e prevenção ao suicídio.

 Em postagem Whindersson contou que foi atendido por uma voluntária bastante solicita, e durante a conversa chorou bastante. Ele também afirma que ter conversado com uma pessoa anônima foi uma experiência libertadora.

“Liguei no CVV hoje, foi muito legal uma moça bacana com uma voz calma conversou comigo, chorei demais, mas a experiência de conversar sobre tudo com um anônimo é muito libertador”, contou.

Ainda em publicação, o humorista piauiense incentivou aqueles que necessitam de ajuda, informando o contato da ONG. “Se você precisar de ajuda, ligue 188”, informou.

Conheça o CVV

O Centro de Valorização da Vida (CVV), tem funcionamento 24 horas e presta apoio emocional e prevenção ao suicídio. O serviço é realizado gratuitamente por voluntários através do número 188.

Outro canal onde pode aqueles que buscam ajuda na ONG, é o site do CVV que possui um chat. Também é possível enviar cartas e até mesmo conversar com um voluntário pessoalmente em um dos endereços mostrados no site. No Piauí, a Ong possui locais de atendimento presencial em Teresina e Parnaíba.

O CVV informa em seu site que será garantido o anonimato e sigilo sobre o que for dito durante o atendimento.

Facebook
Veja também