Viagora

Alane e Fernanda armam maior barraco no programa BBB 24

O clima esquentou entre as sisters que brigaram na tarde desta quarta-feira (31).

Na tarde desta quarta-feira (31), as sisters Alane e Fernanda discutiram na academia. "Se você não se arrepende de ter mentido, é um problema seu e do seu caráter", diz Alane. "Você não precisa usar essa roupinha bonitinha de frufru, meu amor. Você está toda vestida", diz Fernanda.

Alane dispara "Eu não estou vestida, eu sou assim. Eu ser assim te incomoda?", pergunta Alane.

Segundo Fernanda, a sister retroca que ela precisa faze exercício em vez e malhar língua   "Tá meio molenguinha aí. Tá precisando fazer exercício, mais do que ficar malhando a língua", disse Fernanda.

"Eu não sou amiga de gente que julga o corpo das pessoas dessa forma", dispara a bailarina. "Está incomodada?", pergunta Fernanda. "Eu jamais julgaria o seu corpo!", fala a bailarina.

"Não vou bater palma para palhaça!", fala Fernanda. Alane aponta o dedo para a sister e grita: "Você me respeita! Você me respeita! Eu não vou falar do seu corpo." "Está gritando por quê? Quer chorar, chora bonequinha. Mostra o seu desespero!", diz Fernanda.

O cantor MC Bin Laden, Michel, Raquele e Matteus tentam separar a briga, mas a duas vão para a área externa da casa e continuam discutindo no jardim.

Além disso, Alane repete que não fala do corpo das pessoas enquanto Fernanda rebate: "vai desentupir vaso".

Com informações do G.Show.

Facebook
Veja também