Viagora

Sabrina Sato chama atenção em camarote e fala do 1º Carnaval após separação

A chegada da rainha de bateria da Gaviões de Fiel causou alvoroço no local e os seguranças precisaram conter os fãs.

Na madrugada deste sábado (10), Sabrina Sato marcou presença no primeiro dia de desfiles do Carnaval de São Paulo e esteve em um camarote no Sambódromo do Anhembi. A chegada da rainha de bateria da Gaviões de Fiel causou alvoroço no local e os seguranças precisaram conter os fãs.

Sabrina posou para os fotógrafos e fez cliques ao lado da mãe, Kika Sato Rahal, e a irmã, Karina Sato. "Nosso Carnaval não para. Eu levo com muito respeito e carinho os meus compromissos. As fantasias da Gaviões e da Vila Isabel começaram a ser feitas em junho", contou Sabrina.

Segundo a apresentadora, ela está voltando a ser solteira.  "É trabalho, mas a gente se diverte. Minha filha vai me acompanhar no Carnaval. Sambo até altas horas. Vou para bloco, vou para tudo. Primeiro Carnaval pós-separação. Estou tranquila... Será que dá tempo [de beijar na boca]? Acho difícil. Estou voltando agora a ser solteira", continuou.

A celebridade está solteira desde o fim do casamento com Duda Nagle. Os dois têm uma filha, Zoe, de cinco anos.

A escola de samba desfila na madrugada de sábado (10) para domingo (11) a partir das 1h45. Sabrina, de 43 anos de idade, também sai na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, como rainha de bateria da Vila Isabel.

Com informações da revista QUEM 

Facebook
Veja também