Viagora

BBB-24: Davi conversa com Isabele sobre jogo 'Tentar ir para a final'

O clima fica tenso entre os Brothers, depois de Davi sair do confessionário, vai para a piscina com Isabele e conversam sobre o jogo.

O clima ficou tenso entre os Brothers, depois de Davi sair do confessionário, vai para a piscina com Isabele e conversam sobre o jogo.

Segundo Davi, acha que o grupo está entrando em desvantagem. "Na minha visão de jogo, acho que o grupo de cá está entrando em desvantagem porque tem menos pessoas, e o pessoal de lá vota diferente. Eu e você, a gente é só a gente. Não é grupo, é eu e você", disse Davi.

Foto: ReproduçãoBBB24
BBB24

"Mas assim, bora jogar. Não é para jogar? Bora jogar essa p*** e tentar ir para a final. Não desisti do pódio. Quero eu, você e Alegrete [Matteus]", completa.

Isabele pergunta se o Brother voltou na ideia e se está bem, ele diz que sim mais questiona. "Eu sempre estive bem, sempre fui muito centrado na minha forma de agir, na minha forma de pensar", enfatiza Davi.

Mais cedo, o brother havia ameaçado apertar o botão de desistência, que estava vermelho. E, na ocasião, Davi conversou com Isabelle sobre a dificuldade de convivência na casa.

"O que eu faço aqui dentro que as pessoas enxergam de tão ruim em mim? Não consigo entender. Às vezes, eu fico me perguntando. Todo dia eu falo: 'Deus, será que estou errando muito? Onde que está meu erro? Como é que eu posso conviver com as pessoas bem?' Eu tento me abrir, mas é complicado", confessou para a sister.

Com informações do gshow.com

Facebook
Veja também