Viagora

Ivete Sangalo reage com previsão de apocalipse da Baby do Brasil 'Vou macetar ele'

Durante a passagem do trio elétrico da cantora baiana em Salvador, a artista de 71 anos fez uma previsão de que o apocalipse acontecerá entre 5 e 10 anos.

Na madrugada deste domingo (11), o encontro entre Baby do Brasil e Ivete Sangalo em Salvador viralizou. Durante a passagem do trio elétrico da cantora baiana em Salvador, a artista de 71 anos fez uma previsão de que o apocalipse acontecerá entre 5 e 10 anos.

"Todos atentos porque nós entramos em apocalipse. O arrebatamento tem tudo para acontecer entre 5 e 10 anos", alertou Baby, que além de cantora também é pastora.

Foto: ReproduçãoIvete Sangalo e Baby do Brasil
Ivete Sangalo e Baby do Brasil

Ivete Sangalo apesar de ter ficado um pouco chocada com a afirmação, reagiu "Eu não vou deixar acontecer, porque não tem apocalipse certo quando a gente maceta ele", disse a cantora.

Baby ainda pediu que Ivete cantasse a música Pequena Eva. "Eu vou cantar Macetando porque Deus está mandando, está macetando certo", respondeu a cantora.

Nas redes sociais, os internautas se divertiram com o momento. "Esse diálogo entre a Ivete Sangalo e a Baby do Brasil sobre o apocalipse no meio de um evento carnavalesco foi tudo pra mim", comentou.

"A cara de perplexa da Veveta me fez perder tudo…", reparou um outro. "Eu tô me cascando de rir com esse video da Ivete e da Baby do Brasil mano kkkk a cara dela de 'apenas não reaja'", reagiu um terceiro.

Com informações da revista QUEM

Facebook
Veja também