Viagora

Trio elétrico da Ivete Sangalo tem explosão de gás e quase tomba

Um tubo de gás carbônico explodiu e deixou duas pessoas feridas em cima do trio elétrico da cantora nessa segunda-feira (12).

Na noite dessa segunda-feira (12), Ivete Sangalo chorou, durante o desfile no carnaval de Salvador, quando um tubo de gás carbônico explodiu e deixou duas pessoas feridas no trio elétrico da cantora.

Segundo a cantora, os problemas aconteceram desde o primeiro dia, diante de atrasos. "No primeiro dia do nosso carnaval, estava tudo certo, atrasou, porque o nosso carro de apoio destravou. Se eu pudesse, descia, carregava e destravava, mas não posso fazer isso. Tive que obedecer porque sou uma pessoa obediente as regras lá de cima".

Ivete ainda falou sobre a possibilidade de não desfilar no tradicional bloco Coruja, no qual se apresenta há 22 anos. "Eu só quero que vocês compreendam que a gente vai repensar sobre isso. Será que é a nossa despedida do bloco Coruja? Será que a gente não tem que repensar isso? A gente tem que pensar por causa de vocês", enfatiza.

No momento da explosão, foi possível observar muita fumaça em cima do trio e a cantora exclamou: "Que susto. Pensei que era a caverna do dragão, Deus o livre. Pense que eu estou toda cagada", disse a cantora.

A cantora, logo em seguida, solicitou para a equipe que todo o gás carbônico fosse liberado e recomeçou a apresentação com participação da drag Gloria Groove.

De acordo com a assessoria da cantora, para a segurança de todos, a equipe preferiu evacuar o trio e a artista seguiu o percurso até o final. Os convidados famosos como Mileide Mihaile, Cristian Bell, Juliana Paiva desceram do trio-elétrico e foram para a pista, como foliões-pipoca.

Porém, minutos depois, o desfile precisou ser paralisado novamente, porque o veículo começou a tombar aos poucos devido ao excesso de peso. Após as pessoas correrem na outra direção, o trio voltou para a posição normal.

Com informações de G1.com 

Facebook
Veja também