Viagora

Leo Santana distribui smartphones em camarote durante show em Salvador

Com muita disposição não parou um minuto, entre um sucesso e outro, surpreendeu o público, perguntando quem gostaria de ganhar um celular para usar na folia

Na manhã dessa terça-feira (13), o cantor Leo Santana apareceu no palco do Camarote Brahma, no Circuito Barra-Ondina, em Salvador, deixando os foliões de “perna bamba” hit do Carnaval 2024.

Leo Santana desembarcou no camarote depois de realizar dois shows em Pernambuco. Com muita disposição não parou um minuto, entre um sucesso e outro, surpreendeu o público, perguntando quem gostaria de ganhar um celular para usar na folia “Imagina curtir o Carnaval, tomando sua Brahminha, e não se preocupar com celular... que sonho, family!”, declarou o cantor.

Foto: ReproduçãoLeo Santana
Leo Santana

O cantor frisa mencionar a marca da Brahma e distribui celulares durante a folia. “A Brahma, que entende tudo de Carnaval, criou o melhor celular do mundo pra você curtir a folia. Ele faz ligação, manda SMS, tem aplicativo de transporte e aplicativo de entrega e ainda tem uma câmera de 8 megapixels, para você registrar os melhores momentos da festa sem se preocupar”, explicou o artista, convocando os foliões para tirar uma selfie com ele usando o aparelho: “Joga a mão lá em cima, galera”.

Além disso, o gigante chama a atenção da equipe, deixando o público ainda mais animado. Ao todo, foram distribuídos 30 aparelhos e os cinco seguranças que estavam na frente do palco foram os primeiros a serem contemplados. “Bora dar Brahma Phone pra galera aqui da frente. Vocês querem? Eu vou entregar ele na caixa pra vocês. Um presentinho da Brahma com o GG”, enfatiza o artista.

Rafael, um dos foliões que estava aniversariando, também ganhou o presente. “Feliz aniversário, moleque. Tem que respeitar a Brahma, viu?” conclui Leo Santana.

Com informações da Ascom.

Mais conteúdo sobre:

Léo Santana

Entretenimento

Carnaval

Facebook
Veja também