Viagora

Zilu Camargo para de seguir Dado Dolabella nas redes e manda recado

Após ela publicar mensagem afirmando que ninguém pode falar em nome de Wanessa - o que foi interpretado como indireta ao namorado da cantora - os dois pararam de se seguir no Instagram

Internautas perceberam que Zilu Camargo não segue mais Dado Dolabella, namorado de Wanessa, no Instagram. O unfollow veio após a publicação de uma mensagem na qual Zilu afirma que ninguém tem autorização para falar em nome de Wanessa, a não ser a equipe dela por meio de seus perfis oficiais.

"Tô passando aqui porque como mãe acho importante enfatizar que ninguém tem autorização pra falar em nome da Wanessa, a não ser a equipe dela, por intermédio da assessoria e dos canais oficiais no Instagram e Twitter. Então, fiquem de olho porque qualquer manifestação aqui fora de pessoas próximas a ela, não refletem necessariamente a opinião da Wanessa, que vai se manifestar sobre todos os assuntos que foram tratados no reality quando ela sair de lá", escreveu Zilu.

Foto: Reprodução/ InternetZilu dá unfollow em Dado Dolabella
Zilu dá unfollow em Dado Dolabella

Essa publicação foi interpretada por fãs como uma indireta a Dado, um comentarista bastante ativo durante a permanência de Wanessa no BBB.

Nesta semana, o galã pediu a expulsão do participante Davi, afirmando que ele tentou beijar à força Isabelle. "Depois de gíria regional vem aí adultério regional. Por muito menos Mc Guimê foi expulso. E aí Boninho??".

Com informações da Revista Vogue.

Mais conteúdo sobre:

Carnaval

Facebook
Veja também