Viagora

Humorista Whindersson Nunes revela que já perdeu outro filho em 2023

O humorista também relatou que teve uma experiência de quase morte, que ocorreu dentro de uma sauna na Inglaterra.

Nesta sexta-feira (02), o humorista Whindersson Nunes revelou, em seu Twitter, que perdeu um segundo filho no ano de 2023. O piauiense ainda relatou que teve uma experiência de quase morte.

Whindersson explicou que quase morreu após um choque anafilático, que se configura em uma reação de hipersensibilidade (alergia).

"Ano passado, tive outro filho e perdi mais uma vez, quase morri de um choque anafilático numa sauna na Inglaterra, quebrei a mão em uma praia no Triângulo das Bermudas. Minha vida não é a novela que vocês querem que seja", escreveu.

O primeiro filho de Whindersson Nunes foi João Miguel, fruto do seu relacionamento com a namorada Maria Lina, porém a criança morreu após o parto pois o bebê nasceu prematuro, com 22 semanas. Uma gravidez saudável tem duração de 40 semanas.

Recentemente, o humorista levantou a possibilidade de ser pai através de uma barriga solidária, ele indagou aos fãs sobre as regras brasileiras para o acesso ao método.

“Barriga solidária para pai solo é permitido no Brasil? Eu queria que meu filho(a) fosse brasileiro(a)”, explicou ele em suas redes sociais.

Com informações da Revista Quem

Mais conteúdo sobre:

Whindersson Nunes

Facebook
Veja também