Viagora

BBB 24: Wanessa não é minha aliada no jogo, declara Yasmin Brunet

A modelo está receosa quanto a sua relação com Wanessa e afirmou que a cantora quer ser amiga de todo mundo.

A sister Yasmin Brunet declarou que Wanessa Camargo não é sua aliada no jogo. A modelo estava conversando com o brother Lucas Henrique e afirmou que a cantora quer ser amiga de todo mundo.

Yasmin explicou que pode estar na mira de Wanessa e pode não ser uma prioridade da cantora. "Ela não é minha aliada porque eu ouvi ela falando quem são os alvos dela", disse Yasmin Brunet.

Foto: ReproduçãoYasmin Brunet
Yasmin Brunet

O professor de Educação Física dispara: "E não tem a ver com você. Ela falou que são Davi e o Bin. São os principais alvos dela”, completa o brother.

Mas a sister ainda se mostrou receosa em relação a cantora. "Pois é, exato. Ou seja, isso aqui [apontando para a pulseira do 'Na Mira do Líder] não virou alvo dela. Então como que ela é minha aliada?".

Lucas Henrique, pergunta a Yasmin: "E o contrário, você votaria no Bin por causa da pulseira dela?”. A carioca então responde: "Óbvio. É porque, tipo, incomoda, mas não incomoda porque ela sempre entende a pessoa. Eu não quero entender por que ela fez isso, pra mim ela fez e acabou. Isso é o jogo", conclui.

Com informações do Gshow.com

Facebook
Veja também