Viagora

BBB 24: Rodriguinho afirma que não consegue jogar com Fernanda

O cantor criticou o jogo da sister, durante conversa com Pitel, e afirmou que não quer ser aliado de Fernanda.

O cantor Rodriguinho afirmou que Fernando não confia nele e diz que por isso não quer ser aliado a sister. A conversa sobre o jogo aconteceu na tarde desta sexta-feira (09), na área externa do BBB 24.

Pitel afirmou que o grupo oposto é muito desconfiado. "Eles são muito desconfiados. Eu não sou desconfiada não, esse é meu problema", a assistente social opina.

Foto: Reproduçãobig brother Brasil 2024
big brother Brasil 2024

Em relação ao seu conflito com Fernanda, o brother falou: "Eu também não sou não, mas a Fernanda já é. Isso que a Fernanda fez comigo, é não confiar", diz o cantor.

Durante a Festa da Líder, Rodriguinho e Pitel também conversaram sobre a relação do cantor com Fernanda após ele criticar o posicionamento da confeiteira no Sincerão de segunda-feira (05).

"Porque quando você confia em alguém e a pessoa fala coisa, você vai falar 'Não, aquela pessoa não fez isso'. Se alguém chegar pra mim e falar, 'A Pitel tava ali no Quarto Fada falando de você' eu ia falar 'Não, a Pitel não ia fazer isso'. Eu posso até quebrar a minha cara, mas a primeira... Entendeu? Se eu tô lá no Líder, vejo um vídeo, vejo você gesticulando, você gesticulou alguma coisa que eu sei que é sobre mim. Eu jamais vou pensar mal, entendeu o que eu tô falando?", ele continua.

Com informações do Gshow.com

Facebook
Veja também