Viagora

Iza celebra gravidez com foto da nova silhueta: "É muita emoção"

Cantora está à espera do primeiro filho, fruto do relacionamento com Yuri Lima

A cantora brasileira Iza compartilhou com seus mais de 17 milhões de seguidores uma notícia emocionante: ela está esperando seu primeiro filho. A gestação é fruto do relacionamento da artista com o jogador de futebol Yuri Lima, e a feliz novidade foi anunciada oficialmente pela equipe da cantora na última quarta-feira (9).

Para celebrar esse momento especial, Iza presenteou seus fãs com uma foto em seu Instagram, onde exibe orgulhosamente sua nova silhueta. No registro, a cantora aparece de perfil, destacando sua barriguinha de grávida.

Foto: Reprodução/ InstagramIza celebra gravidez com foto da nova silhueta:  É muita emoção , diz a cantora
Iza celebra gravidez com foto da nova silhueta: É muita emoção , diz a cantora

A imagem foi acompanhada por uma legenda simples, mas cheia de significado: um coração e a data do dia, marcando a celebração da chegada do bebê.

O amor de Yuri por sua futura esposa e filho não poderia ser mais evidente. O jogador foi o primeiro a elogiar a amada, deixando um comentário carinhoso na publicação: "Tão linda, linda e linda".

Na sexta-feira (12), um dia antes de compartilhar a foto da barriguinha, Iza presenteou seus fãs com um show ao vivo em suas redes sociais, onde revelou mais detalhes sobre essa nova fase de sua vida. "É muita emoção, muita felicidade. Estou me sentindo mais criativa e feliz que nunca. Parece que o mundo mudou de cor, e só tem três meses", compartilhou a cantora.

Facebook
Veja também