Viagora

Viih Tube se pronuncia após Manu Bahtidão cancelar show na festa da filha

O evento, que contava com a presença da cantora Manu Bahtidão para encerrar as festividades, foi marcado por um atraso de 2h:30 por parte de Manu.

Na madrugada deste domingo (14), a influenciadora digital Viih Tube se pronunciou em meio à confusão ocorrida no aniversário da filha Lua Di Felice. O evento, que contava com a presença da cantora Manu Bahtidão para encerrar as festividades, foi marcado por um atraso de 2h:30 por parte de Manu.

Com a repercussão do caso nas redes sociais, a influencer decidiu esclarecer a situação em um vídeo publicado em suas redes sociais. Nele, a youtuber pediu compreensão e solicitou que os ataques a Manu fossem evitados.

Foto: Reprodução/ InstagramViih Tube se pronuncia após atraso de Manu Bahtidão no Aniversário de Lua
Viih Tube se pronuncia após atraso de Manu Bahtidão no Aniversário de Lua

"Ela veio, sim. Acredito que ela deu o máximo possível dela para dar o show. Estou vendo muitas pessoas criticando, mas acho que não é a hora para isso, não quero ninguém xingando ninguém, sabe?".

A anfitriã da festa explicou que toda a estrutura necessária foi oferecida a Manu, incluindo um jatinho particular para trazê-la até São Paulo. Entretanto, além do atraso, a cantora também perdeu o voo. Mesmo chateada com o ocorrido, Viih Tube garantiu que foi oferecida a Manu a oportunidade de realizar um show mais curto, porém, devido a outro compromisso, a cantora deixou o local sem se apresentar.

"Não quero que pensem que foi uma questão da nossa estrutura, porque fizemos de tudo para que ela se sentisse o mais confortável possível e espero que ela tenha se sentido enquanto esteve aqui", ressaltou Viih Tube. "O show dela era o mais esperado, ia encerrar a noite, é muito especial porque uma música dela é a minha com o Eli, mas não deu e está tudo bem, gente. Acredito que ela se esforçou e aconteceu alguma coisa grave, não sei, e ela não conseguiu chegar a tempo", disse.

Anteriormente, Manu Bahtidão também se pronunciou para esclarecer que não se recusou a se apresentar. Em suas redes sociais, a artista afirmou: "Deus me conhece e sabe que eu jamais faria algo para prejudicar alguém, tudo que fiz foi tentar, tentei até o meu último momento! Todas as medidas estão sendo tomadas juridicamente", prometendo reembolsar Viih Tube e Eliezer pelo show não realizado.

Facebook
Veja também