Viagora

WhatsApp permitirá vinculação de mais de um celular a uma conta

De acordo com o portal WABetaInfo, o recurso seguirá em fase de testes para que impasses no gerenciamento não sejam encontrados.

Nesse domingo (13), o portal WABetaInfo informou que a versão beta do WhatsApp para Android 2.22.24.18 apresenta uma novidade aos usuários. O aplicativo poderá permitir a vinculação de mais de um aparelho celular a uma única conta. A função não foi liberada ainda para o beta do iPhone (iOS).

De acordo com o WABetaInfo, a novidade pode ser vista na área de registro do aplicativo, quando o WhatsApp pede o número de telefone no momento de instalação. Na versão beta, o usuário será capaz de ir na opção “Conectar um dispositivo”, escanear o QR Code com o celular em que deseja replicar a conta.

Ainda conforme o portal, a função já via sido liberada no mês de outubro para testes iniciais do Android. O recurso segue em fase de experimentos para que impasses no gerenciamento de lista de transmissão e stickers não sejam encontrados.

Novidade

Nas versões 22.23.74 do iOS e no beta para Android 2.22.24.11 a Meta anunciou que o usuário poderá mandar mensagem para si mesmo. Com a atualização, o próprio número aparecerá na lista de contatos, com a legenda “Envie uma mensagem para você mesmo”.

Conforme o WABetaInfo, a versão já foi apresentada em versões anteriores do iOS. No entanto, a função foi removida por conta de incompatibilidade com outros dispositivos.

Mais conteúdo sobre:

WhatsApp

WABetaInfo

Facebook
Veja também