Viagora

4ª Corrida dos Advogados do Piauí acontecerá no dia 2 de agosto

As inscrições para o evento terão inicio dia 4 de maio, através do site: www.caapi.org.br ou na sede da CAAPI, localizada ao lado da OAB/PI.

Os atletas e amadores apaixonados por corrida de rua já podem começar a intensificar os treinos para mais uma competição. A 4ª Corrida dos Advogados do Piauí, promovida pela Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí – CAAPI e a Ordem dos Advogados do Piauí, acontecerá no dia 2 de agosto e dará mais de R$ 12 mil em premiação.

As inscrições para o evento terão inicio dia 4 de maio, através do site: www.caapi.org.br ou na sede da CAAPI, localizada ao lado da OAB/PI. As inscrições serão abertas para o público geral com idade a partir de 18 anos.

A competição terá percursos de 10 e 5km e duas categorias: Advogados, com percurso de 5km e público geral, com percursos de 5 e 10km. Os três primeiros colocados gerais de cada categoria receberão premiação em dinheiro e troféus. Os primeiros colocados por faixa etária levarão para casa troféu. Todos os inscritos que completaram a prova receberão medalha de participação.
Facebook
Veja também