Viagora

Abertas as inscrições para o 13º Rally do Companheirismo

A prova, que terá em torno de 180 quilômetros de percurso, será válida pela 2ª etapa do Campeonato Piauiense de Enduro de Regularidade de Motos.

O Rotary Club Teresina Piçarra realizará, no dia 15 de maio, a 13ª edição do Rally do Companheirismo. A prova, que terá em torno de 180 quilômetros de percurso, será válida pela 2ª etapa do Campeonato Piauiense de Enduro de Regularidade de Motos.
A ação tem cunho social e solidário, contando com a participação de profissionais ou não, nas categorias carros 4 x 4, quadricilos, motos e UTVs. A renda obtida será revestida em ações sociais do Club.

“O Rally já é uma tradição do Rotary. O Rally foi pensado para os competidores profissionais e os não profissionais. Além do percurso elaborado pelo rotariano Ehrlich Cordão, que já tem vasta experiência na área de Rally, o momento será confraternização e contribuição com o próximo, pois a renda arrecadada será destinada a ações sociais do Rotary”, afirmou o presidente do Rotary Club Teresina Piçarra, Felipe Britto.

Em 2015, os recursos foram utilizados também na construção e instalação de equipamentos de uma sala digital na Fraternidade O Amor é a Respostas, que atende pessoas em situação e vulnerabilidade. Com o espaço, a entidade realiza cursos de capacitação para a população, agregando conhecimento para a inserção no mercado de trabalho.

As inscrições estão abertas e mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (86) 3231-0910.
Facebook
Veja também