Viagora

Acidente deixa um idoso morto a cidade de José de Freitas

A vítima, identificada como Evilásio da Costa Araújo, se chocou em um ciclista na PI-366 e morreu no local.

 Um acidente registrado na noite de nesta quarta-feira (27), envolvendo uma moto e um ciclista, terminou com uma pessoa morta, identificada como Evilásio da Costa Araújo, 65 anos, na cidade de José de Freitas, localizada 52km ao norte de Teresina.
Imagem: ReproduçãoMoto envolvida no acidente(Imagem:Reprodução)Moto envolvida no acidente 
De acordo com o comandante da 3ª Companhia do 5º batalhão, capitão Pedro Moreira, o condutor da moto havia participado de uma festa e quando se deslocava na rodovia PI-366, que dá acesso a Lagoa Alegre, se chocou em uma pessoa que trafegava em uma bicicleta.

“O local do acidente é uma reta. Algumas pessoas disseram que ele costumava fazer esse trajeto quando ia participar de uma festa. Provavelmente, ele pode ter ingerido bebida alcóolica e terminou atropelando o ciclista, mas não temos certeza. A vítima estava usando capacete e mesmo assim não resistiu”, afirmou.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e constatou o óbito. A perícia criminal foi acionada e o corpo do idoso foi removido ao Instituto Médico Legal, em Teresina. O ciclista não foi identificada e sofreu apenas ferimentos leves.
Facebook
Veja também