Viagora

Acidente entre duas motocicletas deixa 3 pessoas mortas na PI-320

Segundo informações do Major Etevaldo da Polícia Militar de Campo Maior, duas vítimas morreram na hora.

Um acidente envolvendo duas motocicletas que colidiram frontalmente em uma curva na PI-320, que liga a BR-343 a cidade de Jatobá do Piauí, na noite do último sábado (01), por volta das 19 horas, provocou a morte de três pessoas que estavam nos veículos. O nome das vítimas não foi divulgado.

Segundo informações do Major Etevaldo, comandante da Polícia Militar de Campo Maior, duas vítimas morreram na hora. “Dois dos ocupantes da moto morreram no local e a terceira vítima ocupante da outra moto foi socorrida com vida, mas em estado grave, com forte hemorragia, foi levada para o hospital de Campo Maior, onde veio a óbito por volta de meia noite.” relatou.

  • Foto: Reprodução/GoogleMapsHospital Regional de Campo MaiorHospital Regional de Campo Maior

Ainda de acordo com informações do Major, pessoas relataram que uma das motos estava com o farol apagado, “Informações dão conta que uma das motocicletas estava sem o farol aceso, isso de certa forma colaborou para que o acidente acontecesse, porque se não tem iluminação a pessoa não enxerga quem vem do outro lado, o veículo que vem no sentindo contrário.” contou.

Facebook
Veja também