Viagora

Acidente envolvendo três veículos deixa ponte da Amizade interditada

Segundo o tenente João Luis, do 1º Batalhão da Polícia Militar, os ocupantes da moto ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT).

 A colisão entre três veículos na manhã desta quarta-feira (27) deixou a ponte da Amizade, na faixa sentido Timon-Teresina interditada. Policiais militares do Piauí organizaram o trânsito após o acidente, já que estava sendo realizada uma das ações da Operação Start na Avenida Maranhão quando a colisão aconteceu.
Imagem: Lucas DiasAcidente na Ponte da Amizade(Imagem:Lucas Dias)Acidente na Ponte da Amizade 
No acidente, uma L200, pertencente ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Timon, seguia rumo à cidade de Teresina, já na saída da ponte, quando colidiu com uma motocicleta que tinha dois ocupantes. Já a motocicleta acabou colidindo em uma S10 que estava na sua frente.

Segundo o tenente João Luis, do 1º Batalhão da Polícia Militar, os ocupantes da moto ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT). “Estávamos na Operação Start, que acontece aqui diariamente no intervalo de 9h até às 10h. Por volta de 9h30 aconteceu à colisão, na descida da ponte que dá acesso a Teresina. Foi uma L200 com uma moto. Os dois ocupantes da moto reclamaram de dores abdominais e nas costas. Posteriormente foi chamado o Samu e eles foram conduzidos ao HUT”, afirmou.

João Luis explicou que a perícia foi chamada e os condutores dos dois carros devem entrar em um acordo. “A colisão do carro [L200] na traseira da moto, fez com que outro veículo fosse atingido, mas observei que ficou danificado mais o parachoque e o proprietário conversou com o dono do veículo que causou o acidente e parece que vão entrar em acordo sobre os valores”, explicou.

Com o acidente a ponte ficou parcialmente interditada. “O fluxo de veículo de Timon para Teresina foi interrompido, mas de imediato deslocamos um efetivo para o outro lado [da ponte] e conseguimos controlar o trânsito”, finalizou o tenente em entrevista ao GP1.
Facebook
Veja também