Viagora

Acidente mata mulher e deixa homem gravemente ferido na BR 343

A suspeita inicial é que o motorista que causou a colisão, identificado por André Luis Borges Martins, estudante de direito, estava sob efeito de álcool, e conduzia um veículo modelo Fiat Linea.

Um grave acidente registrado por volta das 2h30 da madrugada deste domingo (4), entre um HB20 e um Línea, provocou a morte de uma técnica de enfermagem, identificada por Milena Amanda Nery Aguiar. O noivo, identificado como Francieldo Pereira, e conhecido por Cici, ficou gravemente ferido. O fato aconteceu na BR-343, saída de Teresina, em frente ao Frango Dourado.
Imagem: ReproduçãoMilena Amanda Nery acompanhada do noivo(Imagem:Reprodução)Milena Amanda Nery acompanhada do noivo 
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi do tipo colisão frontal. A suspeita inicial é que o motorista que causou a colisão, identificado por André Luis Borges Martins, estudante de direito, estava sob efeito de álcool, e conduzia um veículo modelo Fiat Linea.

No carro que André Luis estava haviam duas adolescentes. Tanto o casal, como o causador do acidente e as menores de idade, foram levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Uma amiga do casal, que preferiu não se identificar, informou ao GP1 que Milena morreu após dar entrada no hospital. “Ela chegou a ser socorrida, foi para o HUT, mas ao chegar lá, parece que ‘tava’ com uma hemorragia e não resistiu. Ele [Francieldo] foi operado lá também e depois foi transferido para o Hospital Unimed. Eles vinham de uma festa e o carro [Línea] que vinha na mão contrária invadiu a mão deles e colidiu de frente", disse.

Sobre o causador da colisão, o inspetor Daniel Filho informou que “ele estava vindo da Usina Santana, em direção ao bairro Planalto Uruguai. Quando chegou no Frango Dourado, ele invadiu a pista e colidiu com o veículo do casal. Ele também ficou machucado e foi conduzido para o Hospital de Urgência de Teresina [HUT]. Uma equipe da PRF ficou por algumas horas na unidade hospitalar, fazendo a guarda do jovem". A PRF afirmou também que de fato Milena Amanda teve uma hemorragia interna. Ela passou por uma drenagem, mas não resistiu.

Estado de Saúde

A assessoria de imprensa do hospital Unimed informou que o quadro de saúde de Francieldo Pereira é estável, e ele não corre risco de morte. A vítima está em observação, para saber se será necessário fazer mais algum procedimento médico.
Facebook
Veja também