Viagora

Acusado de assalto é preso com motocicleta roubada no Dom Avelar

O suspeito teria subtraído o veículo pouco tempo antes no Planalto Uruguai.

 A Polícia Militar efetuou, na noite dessa quarta-feira (18) a prisão de um homem identificado como Alan Deyson Neves Leal por roubo. A ação ocorreu no bairro Dom Avelar, zona leste de Teresina, onde o suspeito foi flagrado com uma motocicleta roubada.

Conforme informações do 5º Batalhão da Polícia Militar, os agentes receberam informações sobre um roubo ocorrido no bairro Planalto Uruguai, também na zona leste, onde o assaltante subtraiu uma motocicleta. Assim, foram realizadas diligências em busca do veículo.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarHomem é preso com motocicleta roubada no Dom avelar.Homem é preso com motocicleta roubada no Dom avelar.

Ao trafegarem no Dom Avelar, os policiais encontraram um homem que tinha características físicas semelhantes ao descrito pela vítima do assalto. O suspeito, que conduzia uma motocicleta no momento, empreendeu fuga ao avistar os policiais.

Após percorrer vários quarteirões, o acusado foi interceptado pelos policias. Ao verificarem a placa do veículo, os agentes constataram que se tratava da motocicleta subtraída no Planalto Uruguai. O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes, para serem realizadas as providências cabíveis.

Facebook
Veja também