Viagora

Acusado de assalto em ônibus do cantor Francis Lopes é preso

Na casa de Robertinho, a polícia encontrou um revólver de origem espanhola, marca Ruby, calibre 22

A Polícia Militar de Paulistana cumpriu um mandado de busca e apreensão na zona rural do Município de Jacobina do Piauí, no último dia 24, na residência de José Roberto dos Santos, conhecido como “Robertinho”. O rapaz é suspeito de praticar roubos na PI-142, que liga a cidade de Jacobina ao Município de Conceição do Canindé e no momento está preso.

O mandado foi solicitado pelo Promotor de Justiça da Comarca de Paulistana e expedido pelo Poder Judiciário, após tomar conhecimento do acontecimento de vários roubos a caminhões, veículos de passeio e motocicletas. Uma das das tentativas de assalto foi contra passageiros do ônibus do cantor Fracis Lopes. Na situação ocorrem disparados de arma de fogo.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarRobertinho preso com armas de fogoRobertinho preso com armas de fogo

Na casa de Robertinho, a polícia encontrou um revólver de origem espanhola, marca Ruby, calibre 22 com 6 munições intactas, uma caixa contendo 16 munições também intactas. Depois também foi apresentada a polícia, uma pistola de pressão, calibre 5.5,   que já havia sido vendida para terceiros, mas pertencia ao suspeito.

A prisão só foi divulgada neste sábado, por conta das investigações que ainda estavam acontecendo.

Facebook
Veja também