Viagora

Acusado de assassinar jovem no Albertão é preso na Vila Jerusalém

O latrocínio, roubo seguido de morte, aconteceu no último domingo (25), no estacionamento do estádio Albertão.

Na manhã desta segunda-feira (26), o acusado de assassinar um jovem conhecido como “Testinha” foi preso pela Delegacia de Homicídios. O infrator, identificado como Salatiel Willam de Sousa Castro de 19 anos, foi localizado pela Polícia Civil na Vila Jerusalém, localizada próximo ao local do crime.

O latrocínio, roubo seguido de morte, aconteceu no último domingo (25), no estacionamento do estádio Albertão, na avenida Gil Martins, zona sul de Teresina.

  • Foto: Divulgação/Secretaria de SegurançaAcusado de assassinar jovem no AlbertãoAcusado de assassinar jovem no Albertão

O delegado Francisco Costa, o “Bareta”, coordenador da Delegacia de Homicídios, disse que a vítima, Valdomiro Alves dos Santos, por volta das 16 horas desse domingo estava se deslocando para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde iria entregar comida para um familiar que estava internado.

“Ele foi abordado por Sanatiel que roubou vários pertences da vítima e ordenou que o mesmo ajoelhasse e atirou na sua cabeça com uma espingarda de cano cerrado calibre 12, chamada de escopeta, sem oferecer nenhuma chance a Valdomiro” relatou o delegado.

No momento da prisão do acusado, a arma utilizada no crime foi encontrada, além dos pertences roubados como a mochila, cartões e o celular.  Sanatiel já cometeu um homicídio quando menor de idade e era foragido da Penitenciária Major César Oliveira.

Facebook
Veja também