Viagora

Acusado de assassinar taxista em Teresina é preso em União

O suspeito possuía um mandado de prisão decorrente do crime.

Policiais Civis e Militares da cidade de União efetuaram a prisão de homem identificado como Francisco das Chagas Damasceno, Vulgo Derdu, na manhã desse sábado (07). O acusado possuía um mandado de prisão em seu desfavor pelo assassinato de um taxista em Teresina.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarHomem teria participado em um latrocínio que vitimou um taxista em Teresina.Homem teria participado em um latrocínio que vitimou um taxista em Teresina.

De acordo com informações fornecidas pela PM de União, os agentes militares se deslocaram ao povoado David Caldas, na zona rural do municípío, para dar apoio à polícia civil no cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra Derdu. No local, os policiais lograram êxito ao autuarem o suspeito.

Derdu é acusado de participar de um latrocínio que vitimou um taxista conhecido como Júnior, residente no bairro Agua Mineral, zona Norte de Teresina. O suspeito foi encaminhado para o 20º Distrito Policial, em União, para serem tomadas as providenciais cabíveis.

Facebook
Veja também