Viagora

Acusado de matar taxista em Picos é preso na cidade de Marcolândia

Policiais do 4º Bpm de Picos, sob o comando do capitão Mário e policiais civis da delegacia regional de Picos.

Nascimento Ferreira Lima, de 35 anos, foi preso na madrugada desta quinta-feira (30), acusado de matar um taxista na cidade de Picos, na última terça-feira(28). O acusado estava na casa de familiares quando foi surpreendido pela polícia.

A identificação do acusado foi facilitada porque o mesmo esqueceu os documentos dentro do táxi da vítima. “Com os documentos dele ficou fácil levantar informações, descobrimos que ele tinha um parente em Marcolândia, com a informação de populares também, resolvemos montar um cerco e efetuamos a prisão”, relatou tenente coronel Wagner.

Policiais do 4º Bpm de Picos, sob o comando do capitão Mário e policiais civis da delegacia regional de Picos, conseguiram prender o acusado por volta das 3h da manhã.

Entenda o caso

O taxista conhecido como Raimundo Batata, foi morto a facadas na noite do dia 28 de julho. A suspeita da polícia é que ele tenha reagido a um assalto. O passageiro teria contratado taxista na rodoviária de Picos, com destino ao povoado Bem-ti-vi e durante o trajeto o passageiro teria anunciado o assalto, após luta corporal, o taxista sofreu vários golpes.

Ferido, o taxista conseguiu dirigir o veículo por alguns metros, antes de falecer. O suposto assaltante fugiu sem levar o carro e deixou também a bagagem no veículo.
Facebook
Veja também