Viagora

Acusado de roubo é preso com veículo subtraído em Regeneração

O veículo foi roubado pelo e suspeito e por um comparsa, não identificado.

A Polícia Militar apreendeu, noite desse domingo (15), uma motocicleta roubada em Regeneração (PI). A ação ocorreu quando os oficiais encontraram o veículo em porte de um homem identificado como Manoel Gonçalves Rodrigues, que foi preso. 

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarPolícia Militar prende suspeito de roubar motocicleta em Regeneração.Polícia Militar prende suspeito de roubar motocicleta em Regeneração.

Conforme a PM de Regeneração, os agentes foram informados sobre o roubo de uma motocicleta Honda CG 150 Titan. O veículo foi subtraído por dois homens no povoado Chapada da Filomena.

Posteriormente, os policiais receberam novas informações sobre o caso e se dirigiram até o bairro São Vicente, onde chegaram até a residência de Manoel Gonçalves Rodrigues, um dos acusados do crime.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarMotocicleta subtraída no crime.Motocicleta subtraída no crime.

Depois de horas de negociação com os familiares, o acusado decidiu se entregar e confessou o crime. A motocicleta foi localizada em uma quadra próxima a sua casa, logo após ser desmontada. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Água Branca para serem tomadas as providências cabíveis.

Facebook
Veja também