Viagora

Adolescente acusado de roubo é baleado na zona leste de Teresina

O adolescente se encontrava em uma motocicleta roubada quando foi abordado por dois homens que efetuaram os disparos.

No início da noite deste sábado (25), um adolescente identificado pelas iniciais K. K. B. R., de 17 anos, foi baleado em uma tentativa de homicídio no residencial Saturno, zona leste de Teresina. A vítima recebeu dois tiros, acertando as costas e o seu maxilar.

Segundo o comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, major Flávio pessoa, o adolescente se encontrava em uma motocicleta XRE 300, quando foi abordado por dois homens que efetuaram os disparos. Os acusados fugiram do local e ainda não foram identificados, nem a motivação do crime. 

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarO adolescente se encontra em uma motocicleta roubada quando foi atingido pelos disparosO adolescente se encontra em uma motocicleta roubada quando foi atingido pelos disparos

O major Flávio ainda informou que o adolescente é acusado de ser o autor de assaltos pela região. “Ele estava numa motocicleta roubada, e essa motocicleta já vinha fazendo assaltos desde ontem aqui na nossa área [zona leste], e aí [esse crime] possivelmente é do tipo acerto de conta entre eles ”, relatou o major.

A motocicleta em que estava o adolescente foi conduzida para a Central de Flagrantes de Teresina. De acordo com as informações, a vítima se encontra no Hospital de Urgências de Teresina (HUT), e há informações da Polícia Militar de que  ele se encontra sem o movimento das pernas.

Facebook
Veja também