Viagora

Adolescente é morto com tiro na cabeça no bairro São Joaquim

O crime aconteceu na residência de duas amigas do adolescente que presenciaram o crime. Os suspeitos não foram identificados.

O jovem identificado como Ítalo Costa Lima Sousa de 19 anos, foi executado na madrugada de hoje (11), dentro de uma residência na rua 4, no bairro são Joaquim.

Segundo informações do tenente Miranda, do 9º Batalhão de Polícia Militar, três elementos invadiram a casa onde Ítalo estava com mais duas adolescentes, donas da residência. “Elas estavam em uma festa, e telefonaram para ele, pedindo uma carona. Quando eles estavam no interior da residência, os elementos chegaram e bateram no portão, e elas abriram”. Relata o tenente.

Durante a abordagem feita pelos criminosos, um deles efetuou o disparo contra o jovem, que foi atingido na cabeça. O SAMU foi acionado para socorrê-lo, mas Ítalo ao dar entrada no Hospital de urgência de Teresina (HUT), não resistiu e veio a óbito.

De acordo com o tenete Miranda, a vítima trabalhava em um supermercado na Zona Norte, e não possui registro de envolvimento em nenhuma ocorrência policial. Os criminosos que ainda não foram identificados, deixaram a casa levando apenas os celulares das vítimas. A polícia ainda não possui nenhuma suspeita do que tenha motivado o crime.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também