Viagora

Adolescente grávida é estuprada e namorado é degolado em Uruçuí

O crime aconteceu na ponte que liga Uruçuí ao município maranhense de Benedito Leite. Os menores ainda roubaram a moto e celulares do casal.

Uma adolescente de 15 anos, que está gravida de 5 meses, foi estuprada por três menores de idade, na noite dessa terça-feira (02), na cidade de Uruçuí, sul do Piauí. O namorada da vítima, de 19 anos, presenciou o estupro e foi degolado em seguida.

O crime aconteceu na ponte que liga Uruçuí ao município maranhense de Benedito Leite. Os menores ainda roubaram a moto e celulares do casal.  Jovem e o namorado estavam no local quando os três menores se aproximaram, ela foi estuprada e liberada, momento em que procurou socorro policial.

O namorado Felipe da Silva Marinho, ficou sob custódia dos adolescentes. Ele teve a cabeça cortada e o corpo foi jogado no rio.

De acordo com o Major Feitosa, comandante de policiamento militar de Uruçuí, informou que dois suspeitos de cometer o crime foram presos ainda durante a noite, os dois têm 16 anos de idade. Outro suspeito de participação no crime, de apenas 13 anos, foi entregue pelo pai na delegacia da cidade.

A investigação do caso está sob responsabilidade do delegado Bruno Ursulino.

Facebook
Veja também