Viagora

Advogado deixa esposa 10 dias trancada em casa no bairro Matinha

A vítima foi socorrida por policiais, após uma vizinha que escutou os gritos da mulher, fazer a denúncia.

Na tarde dessa terça-feira (17), uma mulher não identificada, de 30 anos, foi agredida fisicamente e psicologicamente pelo marido, um advogado, no bairro Matinha, zona norte de Teresina. O rosto da vítima foi desfigurado e a ocorrência foi registrada na Delegacia da Mulher.

  • Foto: ReproduçãoDelegada Vilma AlvesDelegada Vilma Alves

A vítima foi socorrida por policiais, após uma vizinha que escutou os gritos da mulher, fazer a denúncia. A delegada Vilma está responsável pela investigação do caso. O marido e agressor fugiu do local com a chegada da polícia.

A delega Vilma, até o momento não informou se vai pedir a prisão do acusado. Segundo informações da delegada, a mulher que está casada 5 anos, ficou em cárcere privado por dez dias, com seu filho de 4 anos, enquanto o marido viajava.

Além disso, a vítima informou que era agredida frequentemente e que as agressões que culminaram na denúncia da vizinha, ocorrem assim que o advogado chegou de viagem. “Ele chega em casa da viagem e foi para a criança interrogar quem andou na casa”, contou a delegada.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também