Viagora

Albertão deve ficar pronto para a 3ª fase da Copa Nordeste

O presidente da Fundespi realizou visita nesta quinta-feira (23) ao estádio, juntamente com representante do corpos de bombeiros e da Federação de Futebol do Piauí.

Nesta quinta-feira (23) o presidente da Fundação de Esportes do Piauí (Fundespi), Paulo Martins, realizou uma visita ao Estádio Albertão. Juntamente com ele estiveram presentes o major José Velos, do Corpo de Bombeiros, dirigentes da Federação de Futebol do Piauí (FFP) e o engenheiro da Fundespi, Ribamar Filho.

Com a visita, o gestor da Fundespi pretende averiguar quais as necessidades do estádio. Com essa avaliação, o órgão pretende ver o que pode ser feito para que o Albertão entre na lista de estádios que receberão jogos da Copa Nordeste, mais precisamente os jogos do River Atlético Clube.

  • Foto: Divulgação/Ascom FundespiPresidente da Fundespi realiza visita ao Estádio Albertão em TeresinaPresidente da Fundespi realiza visita ao Estádio Albertão em Teresina

Paulo Martins se comprometeu com a Fundespi a tomar as medidas necessárias para que o estádio receba os jogos na 3ª fase da Copa Nordeste. A fundação deve se empenhar para que o River jogue no gramado do Albertão na fase que o público aumenta para 10 mil pagantes.

  • Foto: Divulgação/Ascom FundespiPresidente da Fundespi e representante do Corpo de BombeirosPresidente da Fundespi e representante do Corpo de Bombeiros

De acordo com as necessidades averiguadas na visita, devem ser assegurados recursos na ordem de R$50 mil, de emenda parlamentar, para custear as despesas com rampas.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Copa do Nordeste

Albertão

Facebook
Veja também