Viagora

Albertão será palco da disputa entre Vasco x Sampaio Correia nesta terça

Depois de ter passado por reformas em sua estrutura, o estádio Albertão voltou a sediar importantes disputas no futebol.

Depois da disputa emocionante entre River X Piauí, que aconteceu nesse domingo (18), no estádio Albertão, que passou por reformas em sua estrutura, voltou a sediar importantes disputas no futebol.

A arena esportiva do Albertão será palco da disputa entre Vasco e Sampaio Correia, que irão entrar em campo pela série B do Campeonato Brasileiro. A partida será nesta terça-feira (20), a partir das 21h50.

O governador Zé Filho, que esteve prestigiando o jogo entre River x Piauí, anunciou novas melhorias para o Estádio. “Foi solicitado um novo placar eletrônico para o Estádio, já pedi que fizessem o orçamento, e junto com ele, também daremos uma atenção às adequações requeridas pelo Corpo de Bombeiros para tornar nosso estádio ainda mais seguro”, garantiu.

A partida do Campeonato Piauiense, que aconteceu com o apoio do Governo do Estado, teve os portões abertos, e os ingressos foram trocados por um quilo de alimento não perecível, que foram revertidos para o Lar da Fraternidade. Durante a disputa, o estádio Albertão recebeu cerca de 20 mil torcedores, que lotaram as arquibancadas do Estádio.

O Albertão também será sede da final do Campeonato Piauiense no dia 25 de maio, entre River x Piauí, onde quem vencer a partida leva o título. O River, por ter feito melhor campanha no torneio, será campeão com novo empate no tempo extra.
Facebook
Veja também