Viagora

Altos anuncia contratação de Kobayashi como novo técnico do time

Paulinho Kobayashi estava à frente da equipe do São José-MA, ainda em 2017.

A diretoria do Alviverde já se acertou o novo técnico para comandar o time após demissão de Ruy Scarpino. Nesta terça-feira (28), o clube acertou contrato com Paulinho Kobayashi, ex-jogador do Santos. Atualmente Paulinho Kobayashi estava no comando do São José-MA, ainda no início dessa temporada.

O novo treinador deve chegar nesta quarta-feira (29), onde deve ser apresentado oficialmente pela diretoria do clube.

O Altos, vice-campeão do primeiro turno do Piauiense, retorna ao campo disputando a primeira rodada do returno do campeonato para enfrentar o Piauí, no estádio Lindolfo Monteiro, às 20h desta quinta-feira (30).

  • Foto: Twitter/ Paulinho KobayashiPaulinho Kobayashi joga nesta quinta-feira (30) contra o Piauí, em sua estreia no comando da equipe.Paulinho Kobayashi joga nesta quinta-feira (30) contra o Piauí em sua estreia no comando do Jacaré.

A equipe antes comandada por Paulinho, São José-MA, encerrou o primeiro turno do estadual com um vitória e três empates em seis jogos disputados. Garantindo o segundo lugar na tabela, a equipe São José-MA, disputou a semifinal, contudo foi eliminada ao perder por 2 a 1 para o Cordino.

No comando do Altos, Paulinho Kobayashi tem pouco tempo para trabalhar com a equipe e pensar na melhor estratégia de ataque para o Jacaré, porém é a meta a ser seguida no segundo turno, conquistar o título estadual. Para ser campeão, o clube precisa conquistar o returno e encarar o Parnahyba, campeão do primeiro turno, na grande decisão. O Jacaré disputa ainda a Série D do Campeonato Brasileiro, a partir do dia 21 de maio.

Facebook
Veja também