Viagora

Altos demite treinador após final do 1º turno do Piauiense

O técnico se reuniu na noite deste domingo (26) com a Associação Atlética de Altos.

Após a vitória do Parnahyba sobre a equipe do Altos, neste domingo (26), no Estádio Lindolfo Monteiro, por 2 a 1 na final do primeiro turno do Campeonato Piauiense deste ano, o técnico do Jacaré, Ruy Scarpino confirmou sua saída do time. A diretoria do Altos deve anunciar um novo técnico nesta segunda-feira (27).

Ricardo Pereira, Diretor de futebol da Associação Atlética de Altos, chegou a confirmar que o treinador já se reuniram, ainda no domingo, e decidiram pelo término do contrato do técnico com a equipe. O técnico veio ao clube no fim de fevereiro para substituir Francisco Diá, que havia ido para a equipe do Sampaio Correia (MA).

  • Foto: Facebook/ Associção Atlética de AltosO novo técnico que ficará no lugar de Ruy Scarpino deve ser divulgado pelo Altos ainda nesta segunda (27).O novo técnico que ficará no lugar de Ruy Scarpino deve ser divulgado pelo Altos ainda nesta segunda (27).

Após a final contra o Parnahyba, o técnico preferiu deixar a decisão sobre sua permanência na equipe para a diretoria. Scarpino declarou que apesar do gol anulado em lance polêmico, o Altos perdeu o jogo por erros que não poderia ter cometido. 

Participação no Altos

Scarpino, estreou como técnico na equipe do Altos fora de casa, com empate sem gols contra o seu carrasco, o Parnahyba. Depois perdeu para o Flamengo, venceu o River e depois empatou com o mesmo time na semifinal do 1º Turno. Com a derrota de ontem, sai do Campeonato Piauiense com dois empates, uma vitória e duas derrotas.

O técnico também teve participação no Regional (Copa do Nordeste), perdendo para o Bahia e empatando com o Fortaleza fora de casa. Já sem chance de classificação, venceu a equipe do Moto Club (MA).  

Mais conteúdo sobre:

Associação Atlética de Altos

Facebook
Veja também