Viagora

Altos vence o Piauí por 3 a 1 no estádio Albertão

A partida de volta acontece no sábado (7), às 18h, no estádio Felipão, em Altos.

O time de Nivaldo Lancuna veio até Teresina e saiu de campo com uma vitória por 3 a 1 em cima do Piauí. O Jacaré fica com uma larga vantagem, podendo perder o segundo jogo até por 2 a 0. A partida de volta acontece no sábado (7), às 18h, no estádio Felipão, em Altos.

A equipe do Piauí começou atacando bem mais, porém, não soube aproveitar suas oportunidades e viu o Altos abrir o placar. O primeiro gol altoense saiu aos 16 minutos do primeiro tempo com o atacante Pantico. Experiente, o baixinho acertou um chutaço, sem chances para o goleiro Lucas Paulista. Depois disso, o Enxuga-Rato continuava se arriscando ao ataque, com Kelve e Testinha. Mas os dois abusavam da falta de pontaria.

O segundo gol saiu aos 24 minutos da etapa inicial com o meia Esquerdinha. Manoel chuta, Lucas Paulista dar a sobra e Esquerdinha aproveita o rebote empurrando a bola para dentro. O Altos começou a dominar a partida, mantendo posse de bola e com as melhores chances de ampliar o placar. Aos 33 minutos o terceiro do Jacaré e o segundo de Esquerdinha na partida. Em cobrança de falta sem chances para Lucas. O Piauí ainda conseguiu diminuir com Kelve.

Início de segundo tempo, os treinadores não apostam em mudança. Com o decorrer da etapa complementar Marcão fez uma troca no ataque, colocando Silas em campo. O Piauí volta querendo jogo e a partida fica mais pegada.

O Jacaré seguia forte no ataque e aproveitava as falhas de marcação do Rubro-Anil, fazendo boas jogadas pela lateral direita. Mas na etapa complementar apenas muita falta e nada de mudanças no placar.

Com o resultado, o Altos fica em vantagem para a segunda partida podendo perder por até 2 a 0 a jogo de volta, que acontece no sábado (7), às 18h, no Estádio Felipão, em Altos.
Facebook
Veja também