Viagora

Anamelka Cadena integra lista dos melhores delegados do Brasil

Ela possui grande destaque no Piauí, atuando no combate ao feminicídio.

A delegada Anamelka Albuquerque Cadena, da Polícia Civil do Piauí ingressou na lista "Melhores Delegados de Polícia do Brasil". Integrante da Delegacia de Proteção aos Direitos da Mulher, ela é um dos maiores destaques da Polícia Civil do Piauí no combate ao Feminicídio.

Atualmente, a delegada é responsável pelo Núcleo Investigativo de Feminicídio, da Delegacia de Proteção aos Direitos da Mulher – Sul. Ela desenvolve atividades institucionais no combate a violência contra mulher, bem como a proteção das mulheres vitimadas pelo crime.

  • Foto: DivulgaçãoDelegada Anamelka CadenaDelegada Anamelka Cadena

A escolha dos “Melhores Delegados de Polícia do Brasil em 2017” é feita em comemoração dos dez nos do Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social. O objetivo do mérito é reconhecer os delegados que se destacarem nas atividades jurídica, investigação e de gestão, através da eficiência e qualidade dos serviços prestados, para valorizar ainda mais o empenho da Polícia Civil.

  • Foto: Divulgação/Portal nacional dos DelegadosAnamelka Cadena entra para a lista de melhores delegados de 2017.Anamelka Cadena entra para a lista de melhores delegados de 2017.

A partir deste ano, a honraria será atribuída aos profissionais anualmente. Os integrantes da seleção foram e são avaliados por usuários e colaboradores que visitam o Portal Nacional dos Delegados e suas redes sociais. A lista também inclui o Delegado Piauiense Alfredo Cadena Júnior, coordenador da Polinter e da Divisão de Capturas da Polícia Civil. 

Após a escolha de seu nome, Anamelka Cadena agradeceu ao Portal Nacional dos Delegados, relatando estar feliz com o reconhecimento nacional pelo seu trabalho desenvolvido no estado, ressaltando também estar cercada de excelentes profissionais. “Mais que em qualquer trabalho, no policial, confiamos nossa vida em nossos parceiros e só com parceria eficiente e proativa é possível desenvolver um bom trabalho”, declarou.

Mais conteúdo sobre:

Polícia Civil do Piauí

Facebook
Veja também