Viagora

APCEF divulga nota sobre agressão sofrida por engenheiro

A nota diz que a responsabilidade do evento e da segurança utilizada na noite da sexta-feira foi de responsabilidade dos locadores do clube, no caso, o Partido dos Trabalhadores (PT).

Nessa segunda-feira (04), a presidente da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal do Piauí (APCEF), Maria da Glória Araújo, emitiu nota de repúdio às agressões sofridas pelo engenheiro Herbert dos Santos Matos Júnior, ocorridas no clube da Associação, na sexta-feira (02), durante o jantar do ex-presidente Lula em Teresina.

A nota diz que a responsabilidade do evento e da segurança utilizada na noite da sexta-feira foi de responsabilidade dos locadores do clube, no caso, o Partido dos Trabalhadores (PT).

Também informou que repudia qualquer ato de violência e que a APCEF se solidariza com o engenheiro Hebert Matos. “A APCEF/PI repudia todo e qualquer ato de violência, seja dentro ou fora das dependências do clube e se solidariza com o engenheiro Herbet Matos, empregado da caixa”, diz a nota.

  • Foto: Street ViewClube da APCEF em TeresinaClube da APCEF em Teresina

Nota na íntegra

"A Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal do Piauí - APCEF/PI vem através desta, tornar público que, referente ao incidente ocorrido no último dia 2 de setembro, durante visita do ex presidente Lula em Teresina, a diretoria esclarece:

1. O Clube da APCEF, como qualquer outro, no uso de suas atribuições, foi locado pela empresa contratante e teve todas as taxas pagas para realização de um evento particular ( privado), que foi o jantar oferecido pelo partido dos trabalhadores, ao ex presidente.

Ressaltamos que, a responsabilidade do evento, tais como taxa de acesso, ingressos, seguranças, operacionalização e logística do evento é de total RESPONSABILIDADE DO CONTRATANTE.

Sem mais para o momento, a APCEF/PI frisa seu compromisso com os seus associados e reafirma seu papel na sociedade piauiense."

Maria da Glória Araújo Silva

Presidente da APCEF - PI

Facebook
Veja também