Viagora

Aplicativo Sarahah permite recebimento de mensagens anônimas

Muitas pessoas após criarem uma conta no Sarahah, compartilham o nome de usuários em redes como Snapchat ou Instagram, convidando seus seguidores a enviarem mensagens anônimas.

O aplicativo Sarahah está fazendo sucesso entre muitos brasileiros. Ele permite a troca de mensagens anônimas com o objetivo de melhorar as amizades e de descobrir os pontos fortes e áreas de melhorias dos usuários, através da honestidade das pessoas. Na página inicial do aplicativo, há um convite: “Deixe seus amigos serem honestos com você”.

  • Foto: ReproduçãoWebsite do aplicativo Sarahah.Website do aplicativo Sarahah.

Sarahah é uma palavra árabe que remete a “franqueza” e “honestidade”. Foi criado por um desenvolvedor da Arábia Saudita, Zain al-Abidin Tawfiq, o que explica o nome.

A Sarahah não divulga a identidade dos remetentes conectados aos usuários, exceto com seu consentimento. No momento, quem recebe as mensagens não pode responder, mas o Sarahah diz que está estudando esta opção.

Muitas pessoas após criarem uma conta no Sarahah, compartilham o nome de usuários em redes como Snapchat ou Instagram, convidando seus seguidores a enviarem mensagens anônimas. O aplicativo encontra-se no Google Play e na App Store.

Facebook
Veja também