Viagora

Arlindo Cruz sofre AVC e permanece internado no Rio de Janeiro

Até a manhã de hoje (18), não foi divulgado boletim médico com o quadro clínico do cantor.

O sambista carioca Arlindo Cruz sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico na tarde dessa sexta-feira (17) e foi internado. A informação foi confirmada pela assessoria do cantor durante a noite.

Arlindo estava em casa quando se sentiu mal, ele se preparava para embarcar para São Paulo para um show do projeto "2 Arlindos".

O cantor foi socorrido na Coordenação de Emergência Regional (CER) na Barra da Tijuca, às 17h20. Ele chegou inconsciente e foi levado à Sala Vermelha, de cuidados intensivos.

  • Foto: Facebook/Arlindo CruzArlindo CruzArlindo Cruz

Estabilizado pela equipe médica, recebeu medicação para controle de pressão arterial, suporte para respiração mecânica e foi encaminhado para a realização de tomografia. O exame apontou AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico.

Arlindo Cruz foi transferido pela ambulância da unidade para o hospital particular Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio de Janeiro, onde permanece internado. Até a manhã de hoje (18), não foi divulgado boletim médico com o quadro clínico do cantor.

Mais conteúdo sobre:

Arlindo Cruz

Facebook
Veja também