Viagora

Arrastão no povoado Chapadinha acaba em troca de tiros com a polícia

Dois suspeitos forma baleados e autuados e dois permanecem foragidos.

Dois homens ainda não identificados presos em troca de tiros com a Polícia Militar nesta quarta-feira (26), no povoado Chapadinha Sul, zona sul de Teresina. O fato ocorreu após um arrastão no local onde ambos os homens estariam entre os envolvidos. Outros dois indivíduos presentes no tiroteio estão foragidos.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarViatura é atingida em Tiroteio na zona sul de Teresina.Viatura é atingida em Tiroteio na zona sul de Teresina.

Os criminosos realizaram um arrastão no restaurante levando vários pertencentes dos clientes e do proprietário que é agente penitenciário, inclusive a arma pertencente a Secretaria de Justiça. Quando a viatura do 6ª Batalhão de Polícia Militar chegou, houve um tiroteio, chegando a atingir os dois suspeitos presos e a viatura da PM. 

De acordo com o Comandante do 6ª Batalhão da Polícia Militar, Major Marcelo Barros a PM conduziu um dos baleados para a Central de Flagrantes e o outro se encontra no Hospital de Urgência de Teresina, aguardando ser conduzido também. Outros dois envolvidos no crime estão foragidos. “Um dos suspeitos foi conduzido para a Central de Flagrantes e o outro foi encaminhado para o HUT, mas os ouros ainda não foram capturados por nós. Eles ainda estão em captura”, disse. 

Facebook
Veja também