Viagora

Árvore cai sobre residência na rua Pires de Castro durante chuva

A demanda de chamados que o Corpo de Bombeiros recebe durante as fortes chuvas na capital é muito grande.

As chuvas em Teresina, que são constantes desde o início de 2017 causam transtornos ao moradores da cidade. Durante a última chuva na noite dessa quinta-feira (30), uma árvore caiu em cima de uma residência na Rua Pires de Castro. A rua é umas das principais vias do Centro da cidade e tem grande fluxo de veículos e pedestres

Segundo informações do Subtenente Eliseu, do Corpo de Bombeiros de Teresina, a árvore será retirada ainda na manhã de hoje (31). “Um Jenipapo caiu sobre a residência na Pires de Castro, a ocorrência foi registrada e hoje estaremos fazendo a remoção da árvore que caiu.” relatou o subtenente.

  • Foto:Corpo de Bombeiros Militar do PiauíCorpo de Bombeiros do PiauíCorpo de Bombeiros do Piauí

De acordo com Eliseu a demanda de chamados que o Corpo de Bombeiros recebe durante as fortes chuvas na capital é muito grande. Durante a noite de ontem, as equipes receberam diversos chamados, mas nem todos puderam ser atendidos prontamente.  As principais ocorrências são alagamentos e quedas de árvores.  “Na última chuva foram atendidos dois alagamentos e quatro cortes de árvores, mas os chamados são muitos.” contou.

Facebook
Veja também