Viagora

Asalpi sorteia apartamentos para colônia de férias

A informação é do secretário do Sindicato dos Funcionários do Poder Legislativo, Lourival Santos.

O Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa (Asalpi) realizou o sorteio dos apartamentos e chalés, em Luís Correia, no período das férias de julho e o recesso parlamentar do maio do ano. A informação é do secretário do Sindicato dos Funcionários do Poder Legislativo, Lourival Santos.

São 20 apartamentos e 10 chalés. Os apartamentos são divididos para casal e solteiros. A exemplo dos anos anteriores o sindicato sorteia para as semanas de julho. O primeiro sorteio foi para o período de 02 a 06 de julho; a segunda, para 09 a 13; a terceira, de 16 a 20 de julho e, a última, de 23 a 27 de julho.

Lourival Santos informou que a Asalpi reformou a estrutura dos chalés e os apartamentos, como acontece anualmente. Também o Clube do Sindicato dos servidores da Assembleia Legislativa, na Usina Santana, em Teresina, passou por reformas para receber dos 1.900 associados.

No clube funciona restaurante, piscina para adultos e crianças, local para prática de esportes, salão para a prática de eventos e ampla área de lazer.

Para o movimento das férias, no recesso de julho e do final de ano, o Clube da Asalpi e a Colônia de Férias recebe um total de 2 mil pessoas. Além disso, o Clube do Sindicato dos servidores do Poder Legislativo realiza, anualmente, sorteio para distribuição de brindes no Dia dos pais e Dia das mães.
Facebook
Veja também