Viagora

Asfalto cede e caminhão carregado de madeira afunda na zona Sul

O veículo de placa OVU-8668 de Capim Grosso-BA estava no sentido Centro-Sul e teve os pneus da frente presos com o afundamento.

O asfalto cedeu na avenida Henry Wall de Carvalho na zona Sul de Teresina, no momento em que um caminhão carregado de madeira passava pelo local. O veículo de placa OVU-8668 de Capim Grosso-BA estava no sentido Centro-Sul e teve os pneus da frente presos com o afundamento.

Segundo moradores do local, o acidente ocorreu por volta das 3 horas desta quarta-feira(29). Nesta manhã, a via permanece interditada e a Strans teve que dividir a outra pista para os veículos passarem nos dois sentidos.

O agente Lopes da Strans disse que aguarda o motorista do caminhão, que foi procurar ajuda para descarrega-lo para depois puxá-lo. “Vamos vê se ele já conseguiu, se for demorar muito pensaremos em outra alternativa”, disse o agente.

Populares informaram que um vazamento de água pode ter feito com que o asfalto, feito recentemente, cedesse com o peso do veículo. Mas, as causas ainda serão investigadas pela Superintendência de Desenvolvimento Urbano, zona Sul.
Facebook
Veja também