Viagora

Assaltante é baleado na cabeça pelo comparsa durante fuga na estrada de José de Freitas

Segundo a polícia, Lourinho teria sido baleado por um comparsa na PI-366, entre José de Freitas e Lagoa Alegre, próximo a localidade Malhada Vermelha.

Um jovem identificado apenas por Lourinho, deu entrada no Hospital Municipal Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas,por volta das 10h desta sexta-feira (23/01) , com um tiro na cabeça.

De acordo com informações colhidas no hospital, o jovem foi deixado por policiais da Força Tática da 3ªCIA do 5º BPM de José de Freitas em estado de saúde grave. Segundo a polícia, Lourinho teria sido baleado por um comparsa na PI-366, entre José de Freitas e Lagoa Alegre, próximo a localidade Malhada Vermelha. Com Lourinho foram encontrados e presos seus comparsas que foram levados para a Delegacia local.
Imagem: ReproduçãoAssaltante é baleado na cabeça pelo comparsa durante fuga na estrada de José de Freitas(Imagem:Divulgação)Assaltante é baleado na cabeça pelo comparsa durante fuga na estrada de José de Freitas

Segundo o soldado Quaresma, os três indivíduos ao avistarem a viatura da Força Tática empreenderam fuga. Durante a perseguição policial, o condutor da motocicleta identificado apenas por Jaciel, atirou contra a viatura da polícia e terminou acertando o comparsa que estava na garupa da moto, após balear o comparsa o mesmo parou a motocicleta e foi socorrido ás pressas para o Hospital Nossa Senhora do Livramento. Devido a gravidade da vítima, o mesmo foi encaminhado para o Hospital HUT em Teresina

A polícia informou ainda que o comparsa identificado por Jaciel da Silva já teria cumprido pena por assalto na penitenciária Irmão Guido em Teresina. Um dos menores afirmou que Jaciel é traficante na cidade de União.
Facebook
Veja também