Viagora

Assaltante é morto em troca de tiros com policiais militares em Picos

A dupla estava tentando assaltar um posto de combustíveis localizado na praça Josino Ferreira.

Um assaltante foi morto e outro ficou ferido durante troca de tiros com policiais militares da cidade de Picos, no final da manhã desta segunda-feira (24). A dupla estava tentando realizar um assalto em um posto de combustíveis localizado na praça Josino Ferreira.

O comandante da Polícia Militar da cidade, coronel Viana, informou que a dupla chegou ao local e conseguiu ter acesso ao malote de dinheiro do Posto Total, mas antes que conseguissem roubar, avistaram a viatura da PM e iniciaram os disparos.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarAssaltantes baleados em PicosAssaltantes baleados em Picos

“Havia uma viatura próximo ao posto, mas eles não viram. Então eles anunciaram o assalto, mas quando estava saindo, que viram os policiais, iniciaram os tiros, os policiais revidaram e acertaram os dois. Um morreu no local, outro ficou baleado na perna”, relatou o comandante.

De acordo com o militar, o suspeito morto foi identificado como "Matheus". O suspeito ferido é Francisco conhecido como “Pançudo”, tio de Matheus. “Ele é conhecido por cometer assaltos na cidade, este fim de semana nós ficamos sabendo que ele praticou diversos assaltos. Ele é o mais perigoso”, completou o comandante.

Facebook
Veja também